segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cão jogado na BR-101 no ES corre atrás de dono e é abandonado

Um cachorro foi abandonado na rodovia BR-101, entre os municípios de Ibiraçu eFundão, no Espírito Santo, neste domingo (31). A cena chamou a atenção da dentista Rafaela Santuzzi, 31 anos , que registrou o momento em que o cão foi deixado no acostamento e correu atrás da caminhonete do dono. Como o trânsito estava lento, ela conta que o cachorro correu quilômetros atrás de seu dono.

"A caminhonete parou no acostamento, o dono jogou o cachorro e foi embora. O animal começou a correr atrás da caminhonete por quatro quilômetros, latindo e o dono não fez nada", conta.

Ela e a irmã tentaram conversar com o dono, perguntaram se o cachorro era dele. "Ele respondeu indiferente, que era sim, mas que o cachorro não parava de correr atrás do carro. A mulher que estava com ele disse que se a gente quisesse, poderia comprar o cachorro. Mas não tiraram ele da rodovia e foram embora, deixando-o para trás novamente", relata.

As duas pegaram o cachorro, que recebeu o apelido de Leleco, e levaram para um hotel de animais em Vila Velha, na Grande Vitória. "Ele comeu, tomou banho e foi avaliado pela veterinária. Não podemos ficar com ele porque moramos em apartamento e ele é um cachorro que precisa de quintal. Esperamos que alguém possa ajudá-lo. Se alguém tiver interesse, pode entrar em contato comigo por e-mail: rafasantuzzi@hotmail.com", diz.

7 comentários:

  1. e ainda existem pessoas idiotas e cruéis no mundo.... este cão amava seu dono, mas ele o ignorou....
    Por isso q sempre dei muito valor a todos os meus animais de estimação....
    Muitas vezes, podemos confiar mais nos animais do que nos próprios humanos....
    tenho 7 peixes e uma cadela, e tinha um agaporne, mas ele fugiu.... sempre gostei de animais.... e sempre quis ser biólogo ou algo assim....
    sinto vergonha da raça humana quando fazem uma covardia dessas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este sentimento de dor e indignação infelizmente é o máximo que podemos expressar contra esses "seres Humanos" , leis , leis de proteção verdadeiras.

      Excluir
  2. desgraçado!!!!!!!! isso nao e um dono nao isso e um capeta isso sim!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desgraçado, mesmo um infeliz sem sentimentos viram a MARCA DO CARRO DELE e o bichinho pele e osso falta de recurso que não é ! O que falta a esse ser é compaixão.

      Excluir
  3. A turma tem que colocar na cabeça que se não quer criar, então não pegue e que Abandono de Animais é crime!
    Sim, graças a pessoas como as duas irmãs que tiveram coração e pararam pra ajudar o pobre animal que esse mundo ainda é salvo...
    Fora isso estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  4. filha da puta!!!!!!!! isso nao é humano ..e sim o capeta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...